quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Café com PP e Batuclagem




Amanhã acontece o 11o encontro do Café com PP no Campus Sigma da Universidade Federal do ABC.  Haverá apresentação de Piano e palestras sobre Participação Social e Desenvolvimento e desafios da agenda ambiental no Território Urbano. Mais detalhes, abaixo:




O projeto Batuclagem, meio ambiente, música e Arte, coordenado pela Professora Ana Maria Dietrich e pela técnica administrativa Juliana Cayeres fará uma apresentação nesse sábado, dia 22, no Dia da Solidariedade e Cidadania da UFABC às 13h30 e às 15h. A comemoração será no Campus Santo André - da UFABC. O  projeto é uma parceria da UFABC com a Escola de Samba Tradição de Ouro de Santo André.



Amanhã será lançado o livro Retroflexo, de Sílvio Santos Basso em Americana. Quem convidou os leitores da revista foi nosso colunista Geraldo Trombin, da Uni.verso.



Continuam abertas as inscrições para mini-cursos e apresentações de trabalho do I SEMINÁRIO NACIONAL LEPCON - Minorias e suas representações. Venha comer pão-de-queijo e discutir arte e cultura conosco. Mais informações, clique aqui.


Ana Maria Dietrich é professora adjunta da UFABC e coordenadora da Contemporartes-Revista de Difusão Cultural junto a Rodrigo Machado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.